Subscribe Twitter

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

hello

Olá, a todas, obrigada por visitarem o nosso blog, nós estamos apenas a começar, mas queremos marcar a diferença entre todos os blogs .

O que vai haver no nosso blog :

ಌ - moda
ಌ - maquilhagem
ಌ - conselhos
ಌ - unhas
ಌ - penteados

p.s - ao longo do tempo podem surgir novas coisas, mas iremos avisar .

16 belezas:

beautyshineswoman disse...

boa sorte..vou começar a seguir :)

Fashionista disse...

Boa sorte! Já tens mais uma seguidora!

Vanda Canavarro disse...

Boa sorte! A aguardar novidades ;)
Beijinho

Pri disse...

Mal posso esperar para ler os post!!
Estou seguindo

Beijos
tem sorteio no meu site, participe:
http://maquiagemebeleza.com.br/sorteio.asp

passadeira cor de rosa disse...

obrigada meninas :D já temos alguns posts, basta clicar num dos separadores lá em cima, obrigada por seguirem asério, é mesmo muito importante para nós :D

Unknown disse...

Olá,
Vi o teu blogue e ADOREI... adoro tudo o que descreveste, especialmente vernizes, por isso já te estou a seguir... Fico à espera dos vossos posts
Bjs
Luisa
http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Passadeira Cor-de-Rosa disse...

oh muito obrigada :D

Maocat disse...

Já estou a seguir! Desejo a maior sorte do mundo com o blog e com os vossos posts :)
Se gostarem/puderem seguir de volta, gostaria muito também ^^
beijinho e tudo de bom para vocês

Passadeira Cor-de-Rosa disse...

Obrigada :D

Francisca Paulos disse...

boa sorte com o blog! :)
xoxo

Passadeira Cor-de-Rosa disse...

ihih, thank you sweetheart (:

Diana Figueiredo disse...

boa sorte, já estou a seguir
lependeriemode.blogspot.com

* disse...

olá, já estou a seguir :)
segue o meu também, comecei agora e é algo que gosto imenso. comenta :)
http://missrosaly.blogspot.com/ , deixo também para as meninas que quiserem visitar

Gabriela Keller disse...

Que bacana!!!
Eu também to começando agora, cheia de dúvidas e cheia de inspirações hahaha
Quero ler os post logo heinn!! =D

Seguidíssima!
Um beijo, sorte pra nós!

Daniela Marques disse...

Gostei muito muito do teu blog (:
Obrigada por seguires o Sempre na Moda, espero ver muitos comentários teus! Também já estou a seguir o teu.

Beijinhos Daniela Marques ♥
http://semprenamodacomestelog.blogspot.com/

Mary disse...

Bem vindas à a este pequeno Mundo maravilhoso :)
vou seguir-vos, seguem me também ?
beijinhos

Enviar um comentário